• Siga-Nos
  • (12) 3956-4835

Medicamentos

Full Care

O Shampoo Full Care 10 foi desenvolvido para proporcionar um cuidado completo para os cães. A combinação da Permetrina e o Butóxido de Piperonila confere aos cães uma eficiente proteção contra ectoparasitas, tais como pulgas, carrapatos e ácaros. Já o Mercaptobenzotiazol é um potente agente antiseborrêico, antisséptico e antifúngico, com ação terapêutica sobre diversas dermatopatias, como as seborreias decorrentes das alergias ocasionadas por picadas de pulgas (DAPP), carrapatos e outros insetos. Já a cânfora grau farmacêutico em concentração terapêutica, proporciona um efeito calmante que alivia as coceiras (antipruriginoso) decorrentes das picadas por insetos, dos quadros alérgicos e seborreicos. E ao mesmo tempo, possui um poderoso efeito desodorizante, que junto com outros agentes da formula, proporciona uma higiene profunda, brilho e maciez a pelagem dos cães.

Formula:

Cada 100 ml contém:

Mercaptobenzotiazol………… 1,10g
Permetrina……………………. 0,20g
Butóxido de Piperonila………. 050g
Cânfora……………………….. 050g
Veículo q.s.p…………………. 100,00ml

Indicações

O Shampoo Full Care 10 está indicado no combate e controle das ectoparasitoses dos cães causadas por pulgas, carrapatos, e ácaros, assim como no tratamento das seborreias associadas as dermatites provocadas pelas picadas de insetos, alergias e outras dermatopatias responsivas ao mercaptobenzotiazol, sejam de etiologia bacteriana, fúngica ou atópica. O Shampoo Full Care 10 também higieniza, condiciona e desodoriza a pelagem dos cães.

Modo de usar:

Aplicar o produto diretamente sobre a pelagem bem molhada dos cães, esfregar suavemente fazendo abundante espuma. Deixar o produto agir por 5 minutos tendo cuidado para que o cão não lamba o produto. Enxaguar com abundante agua cuidando que não fiquem restos de espuma no animal, principalmente nas axilas, barriga e regiões pedendas.

Intervalo entre os Banhos

A critério do Médico Veterinário Como orientação se recomenda: Para tratamento das ectoparasitoses: Banhos semanais, podendo ser estendido a cada 15 dias, quando controladas. No tratamento de seborreias e outras dermatopatias: Dois banhos por semana, podenso passar para banhos semanais ou a cada 15 dias, com a melhora do quadro.

Apresentações:

Frascos contendo 200 ml e 500 ml.